O guia definitivo para o rei da montanha

Será distribuída água aos atletas durante a prova, os postos serão disponibilizados pelo site oficial do evento.

A utilização do chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito com o respectivo chip implicará em desclassificação; A prova do 3k caracteriza-se por uma prova do incentivo e, dessa FORMATO, destina-se apenas aos iniciantes. Será distribuída água aos atletas durante a prova; O atleta deverá descartar ESTES copos de água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organização (tecido vermelho estendido certos metros após os postos do hidrataçãeste).

aplicativos ouvir música pelo Android ouvir música no iPhone ouvir música pelo Windows Phone A cerca de o site Teor por uso e política de privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

A utilizaçãeste do chip é do responsabilidade única do atleta, assim como as consequências de tua não utilizaçãeste.

Pelo ato da inscriçãeste este atleta estará aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando qual:

Os inscritos terão à disposição os sanitários localizados no local do evento. Os banheiros nãeste possuem vestiários de banho.

Ao término da prova, ESTES atletas receberãeste, mediante a entrega do número, 1 Kit contendo frutas e uma medalha de participaçãeste;

Este atleta somente terá direito a correr no dia da prova se estiver inscrito via sistema até 27 de novembro de 2016, preenchido a ficha de inscrição, efetuado este pagamento e retirado este kit nas datas ofertas.

EQUIPES: A equipe usando elevado número por participantes inscritos receberá 1 troféu de honra ao mérito.

Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, este atleta este faz por própria conta e perigo, nãeste cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Té especialmentecnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos qual por ventura venha a sofrer ou causar durante e após a competição.

Nota: As imagens que se obtenham na competiçãeste podem ser utilizadas pela Organizaçãeste e pelas Empresas Patrocinadoras para fins do difusãeste e publicidade do evento e/ou por suplementos associados ao mesmo. Os competidores qual aceitarem participar deste evento não terãeste direito a fazer reclamações.

A headlamp (lanterna do cabeça), que NÃO consta pelo kit do atleta, é equipamento obrigatório para participação da prova e deve estar funcionando em perfeitas condições, pois as marcações do percurso, compostas por fitas refletivas, só serão visíveis utilizando o emprego da lanterna.

**Em caso por divergência do informações, este de que irá prevalecer é este o rei da montanha regulamento do evento impresso no POR DIA do mesmo.

O dinheiro da inscriçãeste nãeste será devolvido em caso de desistência. Entretanto, haverá hipotese do transferência de inscriçãeste para outra pessoa a partir de de que seja comunicado à organizaçãeste usando sete tempo do antecedência exclusivamente pelo email [email protected]. 6.       Classes E PREMIAÇÃO:

O atleta inscrito para uma distância não poderá mudar do distância em a prova, sob pena por desclassificaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *